quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I REALLY REALLY REALLY want a famous face

“Tudo começou quando eu vi aquele programa da MTV americana pela primeira vez. ‘I Want a Famous Face’. A MTV acompanha jovens que passam por intervenções cirúrgicas para ficarem parecidos com pessoas famosas. Daí o nome do programa. A MTV deixa bem claro que não financia estas intervenções: são as próprias pessoas que optaram pela cirurgia plástica e pagaram por ela. A MTV apenas acompanha os jovens que passam por intervenções cirúrgicas para ficarem parecidos com pessoas famosas. Tinham os gêmeos atores que fizeram mudanças para parecerem com o Brad Pitt, porque segundo eles jamais conseguiriam um grande papel se não fossem tão bonitos quanto Pitt. Ou o da garota que era introvertida e dizia que queria muito virar uma stripper e, para tanto, precisava ficar parecida com a Britney Spears para deixar de ser tão tímida, já que ela defendia que abre aspas se eu ficar igual à Britney, eu vou encontrar o meu eu interior fecha aspas. Um muito bom é aquele do garoto que tinha que ficar igual ao Ricky Martin para conquistar sua melhor amiga, por quem sempre foi apaixonado. Depois que ele coloca implantes no queixo e conserta as sobrancelhas ele jura que fica igual ao cantor. Sua irmã chora muito olhando prá ele. Ela dizia que não o reconhecia mais... ‘Você não é o meu irmão. Você é o Ricky Martin!’ Começo a pensar: será que minha família me reconheceria se eu fizesse uma cirurgia plástica? Minha mãe me reconheceria? Meu pai? Minha mulher, meu filho? Minha irmã e meus amigos me reconheceriam? Vocês me reconheceriam?”
(Daniel Colin, 26 de outubro de 2011)

Um comentário:

  1. Ah... No fim das contas, o garoto-Ricky Martin demora Ttanto pra se declarar pra melhor amiga que ela se apaixona por outro cara. O garoto-Ricky Martin termina o episódio, sozinho. Voltando pra casa. Irreconhecível.

    ResponderExcluir