sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Narciso-me

Sei que é tarde mas não me encontro
E se eu dormir e acordar diferente
Sem meu rosto
Seria um alívio
Confesso
Mas seria quem?
Quem?
Sem rosto
Alguém sem rosto
Ou com o rosto de alguém
Ninguém
Meu rosto sou eu?
Seu rosto é meu?
Quanto vale o seu rosto?
E o meu?
E se eu sonhar que sou outro alguém
Dorian Grey
Mantenha-me assim
Sempre assim
O que for melhor de mim
E o pior de mim...
Bota fora
Troca substitui subtrai suaviza substantiza supervisiona suplementa cicatriza
Embeleza
O pior de mim
Sei que é tarde
Mas meu corpo implode
Meu rosto afunda aprofunda
Meus dentes meus olhos meu nariz minha boca
Meu cabelo meu cérebro minhas orelhas
Meu peito meus braços antebraços coração
Minhas mãos
Meu pau meu cu meu culhão
Intestinos estômago
Joelhos pernas pés
Num vácuo de mim
Pra mim
Autofagia
Narciso-me

(06/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário