domingo, 16 de outubro de 2011

Uma pessoa normal


“Eu não nasci assim. A gente se constroi, não sei se vocês sabem. Eu sou muito diferente disso que vocês estão vendo. Eu, na verdade, sou loiro, mas tinjo meu cabelo, prá não me destacar demais dos outros. O Elvis Presley também tingia... Meus olhos são azuis, mas uso lentes de contato. Meu olho só é caído assim porque fiz uma intervenção cirúrgica prá deixar minha expressão neutra mais “expressiva”. Meus dentes são todos brancos e sem cárie nenhuma, mas tomo café desesperadamente e obturei quase todos com amálgama, porque gosto de ver essa massa escura em cada um deles quando eu gargalho. Minha altura, na verdade é 1,90m, mas cortei um pedaço das minhas canelas prá me encaixar na estatura média de um brasileiro na minha idade. Eu não nasci gordo, na verdade eu coloquei silicone no quadril e no abdômen, porque é melhor assim. Já aproveitei e pus silicone aqui na minha papada porque acho mais charmoso. Minhas estrias foram todas feitas por um tatuador especializado. Eu injeto gordura saturada direto no sangue prá aumentar o meu colesterol. Meu peito é totalmente liso, mas eu coloco esses tufinhos de pêlo na frente e atrás prá dar um quê a mais na minha fisionomia. Meu pau media 21cm, mas eu cortei mais da metade fora, prá fazer coro à média de um brasileiro. Hoje eu sou uma pessoa normal!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário